Palavras básicas



#. Como todos, meus bons momentos, incluem profundos sentimentos.



*Alegria- Quando estou com os meus, os meus amigos, é isto que sinto, muita alegria, não importa o assunto das nossas conversas, o que importa é a nossa união, a nossa vivência a nossa convivência  o nosso, o nosso sentimento puro e esplêndido  que só eu sinto por eles, que só eles sentem por mim, é como se houvesse varias luas, na qual a mais brilhante nos ilumina, é como se fossemos os únicos na terra, as pessoas são iguais, ao mesmo tempo diferentes, talvez seja por isso que precisamos de conhecer várias, de conviver com milhares delas, para vermos com quem nos identificamos, para saber quem nos completa, e para atribuir-lhe o titulo de amigo-- AMO OS MEUS AMIGOS ( AS ).

* O Amor- Os amados, eles sempre sabem quem são, não minto que amo, não faço sofrer, os meus amados me fazem feliz, e eu também os faço, não deixo nada morrer, uma relação só merece florescer, e se morrer, nunca houve amor, nunca houve paixão, nunca houve relação, nunca houve amizade. Quem ama quer ser amado, quer ser lisonjeado, quer ser declarado, é impossível amar alguém que não nos quer o bem, só nos quer o mal, é impossível odiar  quem nos ama, seja como for: Não odeio aqueles que me odeiam, apenas não tenho nenhum sentimento significativo por eles, a vida é boa demais, para perder alguns segundos odiando  mal-falando de outros, os BONS NÃO FAZEM ISTO, OS BONS AMAM, E QUEREM SER AMADOS. OS BONS IGNORAM SENTIMENTOS NEGATIVOS ALHEIOS-.
Faça como eu: SEJA BOM DEMAIS.


Boa Noite FEMENS.

0 comentários:

Enviar um comentário

Respeite as minhas ideias, Se não gostou diga, mas não de um modo ofensivo.
Respeite se quiser ser Respeitado.