' Coisas do Coração '



' TE AMO '
Te Amo é uma frase curta, mas de grande valor e significado, mas muitos usam como se fosse um simples "Olá" . Só que estamos em pleno século XXI , está mais do que na hora de percebemos que "Te Amo" não é pra todos, não é pra qualquer hora. Tem que ser no momento certo e pra pessoa certa.

Muitos rapazes, só pra nos impressionarem dizem-nos Te Amo, e por vezes nós até chegamos a notar que não é verdadeiro mas por vezes estamos tão apaixonadas, que por esse simples e insignificante ' Te Amo ' entregamos o nosso coração e depois encontramos ele desfeito e atirado no chão.


Temos que aprender a valorizar e a amar de verdade as pessoas, se não ama, cale-se e espere o momento em que estiver a amar pra falar, porque não adianta iludir pra depois magoar.
Amar é bom e faz-nos bem, não há sentimento mais bonito que esse.
Ame para ser amado, seje sempre verdadeiro quando diz que ama alguém, porque só com verdadeiros sentimentos conseguimos em troca aquilo que queremos.
Aprenda a usar as palavras certas, e antes de às usar tenha a certeza de que é isso mesmo que quer que os outros oiçam de si.

Ame mesmo e ame e verdade , porque até Jesus disse :
" Amai-vos uns aos outros como; como eu vos amei à vós "
Não questione, nem pergunte, apenas ame e saiba amar ;)

Por : Mirianete Noemi Neto