Estava Sumidinhaa.




Olá Gente.
Boa Tarde FEMENS. Ando muito Sumidinhaa, Pois o meu Pc foi atingido por um Malware, um vírus, que so abrangiu a parte da grafia, não dava para por acentos,  pontos em condições, e como eu sou blogueira, seria uma vergonha fazer posts cheios de erros ortográficos, então decidi deixar o pc e ficar com o Ipad, mas o Ipad não me facilitava na hora de fazer minhas matérias, Resultado parei de postar, mesmo sem ter parado de navegar na internet, dei mais atenção  aos cadernos,  e  de ums tempos para cá eu fiquei determinada em resolucionar este problema, depois de dias e dias de pesquisa, baixei um programa e, cá estou eu mais uma vez, agradeçendo a todos aqueles que têm entrando no meu blog, visitando, ou comentando, Obrigado mesmo, É Por voces que eu tenho vontade de escrever e escrever cada vez mais.
E tambem gostaria de encontrar uma moderadora, para estar em parceria comigo, para ser postadora.
Quem estiver interessado é so me mandar uma mensagem de email com os seguintes dados para o seguinte email: Jussara.lss@hotmail.com


Nome-
Idade-
Experiência- Se ja teve blogs ou não, quais temas domina, ou se ja foi moderadora de um blog, Obs- Meter  Url do blog que Moderou, ou é dono.


0 comentários:

Enviar um comentário

Respeite as minhas ideias, Se não gostou diga, mas não de um modo ofensivo.
Respeite se quiser ser Respeitado.