Restart






Caros Leitores, sei que faz quase 4 meses em que nao posto nada, peço sinceras desculpas, a escola ocupa-me por completo, pois tenho uma rotina muito complexa [ Manha- estudar, Tarde- Escola, Noite eu estou cansada e não Ha inspiração para escrever] . Mais farei tudo que for possível para reverter a situação,Vou preparar minhas Postagens aos fins de Semana, e postar no decorrer da semana, agora que estou de ferias vou Vou recomeçar a postar Ou seja vou dar um Restart neste Troço, que eu chamo de ciclo vicioso, pois sinto-me muito incompleta quando não estou a escrever, e desta vez, venho com mais garra, vou mudar a aparência do blog por completa e para a melhor. Arrependo-me tanto por um dia ter parado, meu blog estava a ter um bom rumo, se continuasse estaria muito bem, doi-me ver meu blog nude a tanto tempo.

Vou fazer o possivel e  impossivel para que a meu & o nosso Blog Desenvolva-se melhor que uma criança num período de gestação.Bjuus

0 comentários:

Enviar um comentário

Respeite as minhas ideias, Se não gostou diga, mas não de um modo ofensivo.
Respeite se quiser ser Respeitado.