Mesquiçes & mesmiçes


  


Como era bom.
Como era bom quando eu era pequena, quando nao tinha responsabilidade, quando era ingénua,quando eu sabia viver.
Quando era pequena so queria crescer, Chegar aos 15, mas hoje aqui sentada, tenho a certeza que a melhor fase da vida e esta [1-17 anos].A gente devia escolher se quer ou não crescer, estou vivendo uma fase da vida em que não da, não tem como conhecer as pessoas que estão em meu redor, muitos dizem que sou Anti-social,mas dizem isso porque não conhecem o verdadeiro significado da palavra, prefiro ser anti-social do que fingir que acredito e gosto de certas pessoas, quando for para ser amigos: seremos,quando for para nos amar nos amaremos [ Esta e a lógica da vida ] Stop, Stop, não quero mais ser enganada, acreditar no mundo que acreditava, num mundo  irreal, como nos contos de fada, num mundo que não existe.
Embora tarde, mas ja acordei para vida, viver e difícil na pratica e fácil na teoria. Mas a vida me ensinou a lutar pelo que desejo, pelo que necessito, a ser mais forte, a desconfiar de tudo e de todos.Eu não posso, eu não quero  ter melhores nesta vida, a minha família basta, não quero ser iludida facilmente, Claro que nem sempre as coisas são como queremos, ninguém e feito de chumbo.Pois eu presto atenção em tudo que acontece comigo,o que como, e como como, a que horas durmo e como durmo, como me olham e como eu olho,pois com isso, aprendi a ter uma cosmovisao do mundo intimo das pessoas, porque as vezes com um simples olhar detectamos a façanha triste de muitas pessoas e com um simples abraço, um simples sorriso mudamos a situação. Embora vivendo nessa sociedade arrogante e insensata para qualquer pessoa, vemos que ainda existem pessoas do bem, pessoas que amam e querem ser amadas, pessoas que ainda tem a característica humanas, pessoas que podemos confiar,confiar e confiar.
Aproveito a vida no meu limite, vivo cada dia como se fosse o primeiro, quem quiser falar mal de mim que fale, quer me julgar, tas a vontade, sou o que sou e so vou mudar se o tempo permitir,se o tempo pedir, sou muito humana e não engulo sapo alheios.

Caros Leitores, Desculpem-me por ficar tanto tempo sem escrever, A culpa foi da escola. Mas ja agora de ferias, Vou recomeçar e tentar inovar todos os dias.

0 comentários:

Enviar um comentário

Respeite as minhas ideias, Se não gostou diga, mas não de um modo ofensivo.
Respeite se quiser ser Respeitado.