Entrevista à uma Teen mom

Teen Mom:
Para ver, ler e reflectir!*



A Entrevistada é a Brasileira Camila Roseana Almeida Mian


Eu: 1.Quantos anos você tem?
Ela: Tenho 16 anos de idade.


Eu: 2.Com quantos anos teve sua primeira relação sexual?
Ela: Tive com 14 anos

Eu: 3.Como foi a sua reação ao saber que estava grávida?

Ela: Foi nostalgico, nunca pensei que iria estar grávida com 14 anos, foi depressivo.


Eu: 4.Você tinha conhecimento de algum método anticoncepcional ?
Ela: Sim mas tinha medo de procurar um ginecologista e meus pais decobrirem,pois moro em cidade pequena, e lá  todo mundo sabe de tudo


Eu: 5.Qual foi a reacção do pai do bebê?
Ela: Ele ficou com medo da reacção do meu pai,e disse que não iria assumir,disse que a culpa tinha sido minha.


Eu: 6.Ele (pai do bebe) acompanhou a sua gravidez?
Ela: Acompanhou, mais com algumas restrições.


Eu: 7.Você em, algum momento da gravidez pensou em abortar?
Ela:  7. Eu pensei, pensei muitas vezes, mas procurei informar-me e soube que o aborto podia tirar a minha vida, ja que estava na 8 semana de gestação quando procure uma senhora para fazer  aborto.  

Eu: 8.Você falou para seus familiares assim que soube que estava grávida?
Ela: Não. So falei na 8ª semana de gestacão


Eu: 9.Como seus pais reagiram ao saber de sua gravidez?
Ela: Minha mãe ficou histérica e Hipertense, por causa desta situação, sinto-me tão culpada, nunca me vou perdoar por isto, meu pai não quis olhar para minha cara, ele até me chingou.


Eu: 10.Você é feliz hoje com a sua gravidez?
Ela:Felizmente sou, as pessoas aceitaram a minha gravides, hoje o meu filho tem 1 ano e 3 meses, e é motivo de alegria na minha casa.


Eu: Uma mensagem para todas as meninas da tua idade.

Ela:  Cuide-se, não faça coisas por emoção, entenda : Temos todas uma longa vida pela frente, pra quê adiantar-se?

0 comentários:

Enviar um comentário

Respeite as minhas ideias, Se não gostou diga, mas não de um modo ofensivo.
Respeite se quiser ser Respeitado.