Não dá para negar, que as vezes...



Não dá para negar que as vezes somos infieis, não a outras pessoas, mas sim a nós mesmo.
As vezes somos vencidos pelos nossos pensamentos e traídos pelos nossos sentimentos.
As vezes tudo acontece, as vezes não.
As vezes eu choro profundamente por coisas que eu sei que não valem nada.
As vezes eu perco-me na imaginação, vivo um mundo irreal.
As vezes eu não sei o que fazer, nem quando fazer.
As vezes sofremos, sofremos bastante,
As vezes nos fazem sofrer, as vezes caímos de pé, erguidos, mesmo assim machucamos o coração.
As vezes o mundo gira as vezes não.




Mas não interessa o que acontece as vezes, o que interessa é o que tu és, porque aquilo que és determina aquilo que serás.





As vezes ...

0 comentários:

Enviar um comentário

Respeite as minhas ideias, Se não gostou diga, mas não de um modo ofensivo.
Respeite se quiser ser Respeitado.