Looks mais bombásticos do Grammy awards





Rihanna: apresentou-se com um vestido preto, sexy e excêntrico e chic.Com uma maquilhagem nude e deslumbrante, ele estava muito linda, Uma das melhores da noite.[ Giorgio Armani ].


Kate Perry:O visual de Kate estava escêntrica e encantadora, com o modelito juvial e discreto de Eliee Saab que é um ótimo estilista





Alecia Keys vestiu Alexandre Vauthier

Alicia Keys nos Grammy Awards 2012, foto por Hollywood Moda no Tumblr
Alicia Keys estava linda na noite de domingo, vestindo um Alexandre Vauthier Primavera 2012 Couture vestido preto. Ela accessorizou o  seu look com sapatos Christian Louboutin. Infelizmente, a pulseira de tornozelo faz as pernas parecem surpreendentemente curta.


 To be continued

6 comentários:

  1. Rihanna é uma doida!
    Naõ gostei desse look, haha

    Já te sigo, segue?
    http://anandamno.blogspot.com/
    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Oi! Não gostei muito dos looks, começando pela Rihanna! Além do decote gigante, ela ainda deixou as costas sem nada! Odiei!

    Tem novo post no By Mirror, espero sua visita! http://bymirror.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. oi...bacana o post...gostei...ja me tornei membra do seu blog flor,e ficarei muito feliz se vc puder se tornar membra do meu blog tbm...

    bjss

    http://morenaborboletas.blogspot.jp/

    ResponderEliminar
  4. Rihanna estava maravilhosa! Esse vestido que ela mesma ajudou a criar juntamente com o Giorgio Armani, ficou ousado e lindíssimo! Apesar de muitos decotes, tanto no busto, nas costas e ter uma fenda, coisas que são considerados exageiros em um único vestido, ficou sensual, chic e ela se portou muito bem com ele. Foi digna! Ainda bem que atualmente ela está com os cabelos pretos, pois não gosto da RiRi loira!
    Passa lá no mileumacoisasdamara.blogspot.com.br/. Se gostar, segue que eu retribuo. Lindo o teu blog. Parabéns!

    ResponderEliminar

Respeite as minhas ideias, Se não gostou diga, mas não de um modo ofensivo.
Respeite se quiser ser Respeitado.