Again: Saudades *

A saudade é um sentimento iníquo, que quando não cabe no coração transborda em lágrimas.
A saudade é a ausência da presença de um Ser que muito amamos ou gostamos...Enfim, muitas definiçoes para uma só palavra, que descreve um sentimento de dor, que de um certo modo pode ser bom.

Quem tem uma definição exacta de saudade não sabe o verdadeiro significado, ou talvez nunca sentiu saudades.
A saudade reflecte o amor que sentimos por um ser.Reflecte a falta que nos faz...

A saudade causa nostalgia .
A saudade leva-nos a depressão.
A saudade deixa-nos tristes.
A saudade angustiados.
A saudade as vezes deriva o medo.
Deriva o medo de perda.

Agora de férias, tenho saudades de tudo e de todos.

Tenho Saudades  dos meu colegas,
Tenho Saudades de tudo que fazia na escola e principalmente dentro da sala.
Tenho saudades da provas, das avaliações, até dos professores.
Mesmo sabendo que vem um ano novo,mesmo colégio, mesmas pessoas, eu sei:
Nada mais será como antes.
As pessoas, o ambiente, e natureza sofrem transformações.
O que viveste ontem, talvez não viveras amanhã.
Gostaria de voltar o tempo para aproveitar e viver intenssamente aqueles momentos passados, momentos únicos e absolutos. Coisas que so acontecem uma vez na vida.

Aproveite o dia de hoje. Não seje inuxitado

0 comentários:

Enviar um comentário

Respeite as minhas ideias, Se não gostou diga, mas não de um modo ofensivo.
Respeite se quiser ser Respeitado.